Introdução

Grupo de jovens, mais ou menos coerentes, uns de esquerda outros de direita, outros nem sabem de onde, deram por si a debater os mais variados assuntos a cada encontro. Ora economia ora desporto, passando pela religião até aquilo que em Portugal se chama de Política.Com a evolução dos seus percursos pessoais, e da necessidade de um local para promover essas trocas de opiniões, (já fartos de serem expulsos de certos cafés) quatro deles juntam-se e nasce este espaço. Um local para todos, onde todas as opiniões serão bem-vindas desde que civilizadas, que seja também a vossa casa. Sim, nós sabemos que parece um T1 em Sacavém, com vista para a linha do comboio. Mas não dá para mais, estamos à rasca.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Para rir?!







Abusivo, irritativo, cansativo, troça!! Uma coisa é dirigir-se em público e dizer que deseja meter os judeus na rua, acabando por faze-lo, outra coisa é fazer pouco de quem não possui MESMO! Agora temos um lado carente é? A diferença entre a realidade e o imaginário, entre a noite e o dia. GT será que ele tem uma conta cá? Se calhar pede-lhe o IBAN, é mais seguro... Já que temos a invasão do sector direito no governo, espero que o povo não vá acreditar neste conto de fadas também. Epa, ele fala pouco, mas quando tem esse direito, pumba! uma chapada no cego! Vá agitem lá as bandeiras, estamos no circo! Se me enganei, peço desculpa... Sigam em frente.

1 comentário:

  1. Olá. Para todos os Jovens que fazem parte deste grupo e para os demais que sei que os acompanha.
    Ontem ouvi uma entrevista muito interessante dada pelo Prof. Dr. João Lobo Antunes, em que lhe foram colocadas as questões habituais que os nossos Jornalistas se vêem obrigados a fazer.
    Entre várias banais algumas houve não pela pergunta, mas pela resposta sábia e humilde de um dos maiores neurocirurgiões deste país.
    - Sr. Prof. o senhor pertence ao Concelho de Estado, como vê Portugal?
    R: Sim pertenço, mas deixo essa resposta para quem é político. Eu estudei medicina.
    - Sr. Prof. O senhor convive de perto com a nossa juventude, quer no hospital de Sta. Maria, quer nas palestras que dá. Como vê o futuro destes jovens neste país?
    R: Temos uma juventude muito bem formada, preocupada em fazer bem e o melhor que puderem, assim os deixem trabalhar e lhes dêem os meios e a estabilidade necessária. Esta Juventude é muito mais inteligente, desperta e atenta do que nós eramos. Só não irão longe, muito longe se lhes tirarem os instrumentos das mãos.
    Há!! e uma coisa muito importante: quem investiga energia molécular não tem que saber de economia.
    Deixem cada um estar no seu lugar, não interfiram e eles brilharam.

    Ai pessoal, como eu fiquei contente ao ouvir isto....com vaidade de mãe pensei....hum e o Prof. nem conheçe os jovens que rodeiam e participam num blog que eu conheço....ehehehehehehe

    Força aí pessoal. Ainda vou ouvir falar muito de vocês e calar as velhas carpideiras que anunciam a vossa morte antecipada. Para mim já são um orgulho. A clareza, a realidade com que vivem cada dia é brilhante. Tenho a certeza que este país precisa de vocês e de todos os outros que vos rodeiam. Unidos lutem por aquilo que sabem, não por aquilo que julgam saber.
    Um bjo no coração de todos.
    M&M

    ResponderEliminar