Introdução

Grupo de jovens, mais ou menos coerentes, uns de esquerda outros de direita, outros nem sabem de onde, deram por si a debater os mais variados assuntos a cada encontro. Ora economia ora desporto, passando pela religião até aquilo que em Portugal se chama de Política.Com a evolução dos seus percursos pessoais, e da necessidade de um local para promover essas trocas de opiniões, (já fartos de serem expulsos de certos cafés) quatro deles juntam-se e nasce este espaço. Um local para todos, onde todas as opiniões serão bem-vindas desde que civilizadas, que seja também a vossa casa. Sim, nós sabemos que parece um T1 em Sacavém, com vista para a linha do comboio. Mas não dá para mais, estamos à rasca.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nobre chumbo

  Bem, já se realizou tantos trocadilhos com o nome do pobre homem, que este é só mais um. Mas o chumbo não foi mais um. Foi o primeiro nobre chumbo da história da assembleia. Acho que se perdeu a oportunidade de ter um verdadeiro independente a presidir a assembleia. Mas ganhou-se mais uma prova do seu carácter, afinal tornou a voltar com a palavra atrás, e fica como deputado. Mas um nobre deputado. Quão arrependido estou no teu voto... O que vale é que já sabia que não ganharias, afinal nunca votei em quem ganhasse.
  Continuando na senda de trocadilhos idiotas, espero que o próximo líder do PS seja mais seguro que o antecessor. Dois nomes frescos no panorama político dos trocadilhos idiotas, que antes estava reduzido a Pita Ameixa, Bravo Nico, Carlos Moedas, Mariana Aiveca, Paulo Pisco sem falar na Assunção Cristas, que devia de ter uns pais que pouco ou nada gostavam dela.

Um fenómeno interessante: Apenas os partidos de direita, têm estrangeirismos... Lynce, Farmhouse, Tender, Seufert, Bourbon, Bettencourt ou até Canavarro! são alguns dos nomes que encontramos em apelidos na bancada parlamentar da nau governativa.... coincidências.

1 comentário:

  1. Não sei que espécie esquisita de orgulho é esse de continuares a afirmar que nunca votaste em quem ganhasse. Enfim.

    ResponderEliminar