Introdução

Grupo de jovens, mais ou menos coerentes, uns de esquerda outros de direita, outros nem sabem de onde, deram por si a debater os mais variados assuntos a cada encontro. Ora economia ora desporto, passando pela religião até aquilo que em Portugal se chama de Política.Com a evolução dos seus percursos pessoais, e da necessidade de um local para promover essas trocas de opiniões, (já fartos de serem expulsos de certos cafés) quatro deles juntam-se e nasce este espaço. Um local para todos, onde todas as opiniões serão bem-vindas desde que civilizadas, que seja também a vossa casa. Sim, nós sabemos que parece um T1 em Sacavém, com vista para a linha do comboio. Mas não dá para mais, estamos à rasca.

domingo, 29 de abril de 2012

Jovens, álcool, tabaco e sexo!

É com muito bons olhos que eu vejo a juventude de hoje em dia, e queria aqui tornar público o meu agrado. Finalmente aparecem gerações que deixam de olhar para o próprio umbigo e pensam numa perspectiva diferentes de todas as gerações passadas.
Pensam no futuro, na evolução do género Homo sapiens tal como o conhecemos. Já dizia Lamarck que quanto mais uso damos a algo, maior a sua evolução. Vou explicar melhor dando exemplo concretos e adequados ao tema sesta semana, juventude!
Em primeiro lugar quantos de nós é que já não pensámos, maldita ressaca! Porque é que fiquei assim, a noite foi tão boa! 
Quantos de nós é que não sonham com o dia após uma bebedeira em que não há vómitos, dores de cabeça e brancas?
E é aqui que os jovens de hoje em dia estão a actuar. Convido todos os leitores a olharem bem para as noites de hoje em dia e verem o árduo trabalho destes jovens, atenção que o que eles fazem não é qualquer um que faz, desde shot's, a vodka com sumo, a whisky cola a red-bull, eles bebem tudo como se não houvesse amanhã, e acredito que para alguns um dia deixe de haver, mas eles arrasam. Eles arriscam tudo para que simplesmente daqui a umas gerações o nosso corpo esteja preparado. Veja-se que quanto mais uso damos a algo, esse algo vai evoluindo e os jovens num esforço louco vão exigindo o máximo do seu fígado, de todas as suas reacções fisiológicas numa esperança de que daqui a muitas gerações estes não saibam o significado da palavra ressaca. 
Deixo já aqui o meu sincero desejo de reencarnar quando os jovens tiverem preparados para não sentir o pós-bebedeira e desde já deixo aqui o meu muito obrigado.
Outra frente onde eles também não perdoam, é no tabaco. E aqui é quase que como um trabalho duplo, hoje deixam de fumar tabaco em maço e enrolam num esforço mais uma vez louco para ganhar uma destreza de dedos fora do normal. Ou seja, não só vão levando os pulmões ao seu esforço máximo, ingerindo altos níveis de nicotina como vão desenvolvendo capacidades manuais que podem ser úteis em várias coisas, e continuando esta ordem de pensamentos.
Sim porque não fui só eu que pensei nisso, os jovens já ao final da noite continuam a esforçar-se e a darem tudo de si para desenvolver novas e trabalhar as antigas capacidades e posições sexuais. E não olham a meios para atingir os fins, não escolhem a dedo e desde cedo começam a bombar, a dar, a penetrar e a muitas mais coisas que podia continuar a dizer com o objectivo que já todos sabemos. 
Para terminar e porque não me posso alongar porque também eu tenho que ir trabalhar em um certo ponto destes que aqui escrevi peço meus senhores que a partir de hoje olhem com outros olhos para os jovens. Porque no fim eles não são uma geração Rasca mas uma geração de trabalho árduo para o futuro de outras gerações ser bem melhor.

2 comentários:

  1. Um bem haja rodrigo pseudo garrett, antes de mais quero salientar o meu desejo de ser única e autêntica, e à excepção de certos hábitos mencionados dos quais sou praticante para o meu próprio bem estar, prefiro que no futuro, e nos parâmetros estabelecidos, os meus filhos sejam os menos aptos, os menos evoluídos. quero acreditar que quando darwin salientou a importância do mais apto, devido a variabilidade intraespecífica, eu faça parte desse grupo que variou, e que isso se alastre. se calhar seremos um pequeno grupo, um exemplo de uma juventude, menos capaz, menos qualificada no paradigma que nos é imposto, mas seremos sempre uma juventude ssaudável e ímpar.

    ResponderEliminar
  2. Estás então a querer dizer, que os meus ante-passados beberam Whiskey que nem uns alarves? Fuck yeah dude, fuck yeah!

    Agora falando a sério. As gerações mais novas não têm propriamente controlo sobre aquilo que consomem, pois também diga-se de passagem que não existe um controlo por parte dos pais. Afinal, deve ser bastante difícil chegar a casa depois de 8 ou 9 horas de contenda laboral, e ter um melgaço de 14/15 anos a chatear-nos a cabeça que quer os ténis da marca X, ou a consola Y, ou o telemóvel W... E como não há meio de os aturar, espeta lá com aquilo que eles querem, com mesadas, com saídas, com jantares, etc. É triste, mas é a verdade! Os miúdos são culpados, mas os país também o são, pois não lhes tentam transmitir a questão da Educação e dos Limites que existem, ou quando o fazem, são brandos na aplicação dos castigos.

    ResponderEliminar