Introdução

Grupo de jovens, mais ou menos coerentes, uns de esquerda outros de direita, outros nem sabem de onde, deram por si a debater os mais variados assuntos a cada encontro. Ora economia ora desporto, passando pela religião até aquilo que em Portugal se chama de Política.Com a evolução dos seus percursos pessoais, e da necessidade de um local para promover essas trocas de opiniões, (já fartos de serem expulsos de certos cafés) quatro deles juntam-se e nasce este espaço. Um local para todos, onde todas as opiniões serão bem-vindas desde que civilizadas, que seja também a vossa casa. Sim, nós sabemos que parece um T1 em Sacavém, com vista para a linha do comboio. Mas não dá para mais, estamos à rasca.

domingo, 27 de maio de 2012

Aborto, uma ideia que não merece ser abortada!

Preservativos? Pílula? Não estou mesmo a perceber o ABORTO é gratuito qual é que é o problema?
Eu queria agradecer sinceramente, do fundo do coração, à pessoa que ejaculou a melhor ideia de sempre, tornar o aborto possível e gratuito!

 Ah e tal vamos lá fazer com que seja possível abortar e já agora sem ser preciso pagar.

Como eu vos percebo, é tão bom o acto do amor em que podemos sentir todo e qualquer tipo de coisas, desde o quente, ao ,se me permitem, húmido, tudo tudo tudo, podermos fazer isto sem ser preciso aquele momento de, parou tudo deixa-me ir buscar a camisa, tu também quando vais a algum lado não sais nu por isso é preciso ele vestir a camisa antes de entrar e sair porque com tanta diferença de temperatura ainda se constipa.
Sem ter aquele momento do amor, tens tomado a pílula não tens? Não vá o diabo tecê-las depois não há nada a fazer.
Já para não falar que as raparigas já não gastam dinheiro a comprar a dita cuja e os homens os ditos cujos. Há quem diga que esta ideia é que devia ter sido abortada, eu não acho, eu apoio! Quem é que não gosta de passar a noite toda a fazer exercício? É que se não fosse possível o aborto a meta encontrava-se traçada, porque uma caixa de preservativos só tem 12? Tantas pessoas a meter entraves e eu a ver tantos pontos a favor. Para todos os que dizem mal vá eu quero uma ideia que torne possível tudo o que eu disse!

Digo, repito e nunca irei abortar esta minha ideia! Obrigado pela solução que trouxeram a muitos dos meus problemas!

Sem comentários:

Enviar um comentário