Introdução

Grupo de jovens, mais ou menos coerentes, uns de esquerda outros de direita, outros nem sabem de onde, deram por si a debater os mais variados assuntos a cada encontro. Ora economia ora desporto, passando pela religião até aquilo que em Portugal se chama de Política.Com a evolução dos seus percursos pessoais, e da necessidade de um local para promover essas trocas de opiniões, (já fartos de serem expulsos de certos cafés) quatro deles juntam-se e nasce este espaço. Um local para todos, onde todas as opiniões serão bem-vindas desde que civilizadas, que seja também a vossa casa. Sim, nós sabemos que parece um T1 em Sacavém, com vista para a linha do comboio. Mas não dá para mais, estamos à rasca.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Abortar!


Caros leitores, para mais uma semana, mais um tema. Em relação a este tema, tenho muita certeza sobre o que dizer, sobre qual opinião devo ter, como todos deveriam ter, se quisermos abordar o assunto com alguma coerência!
 Primeiramente, este mundo está cheio de pessoas, já somos demasiados! Portanto há que começar a ter um controlo sobre. Mas não viemos discutir isto. Primeiro, nascer com alguma anomalia é uma infelicidade, mas o que esta em causa, é por exemplo nascer contra a vontade dos pais, ou a mãe foi vítima de violação, por ter havido uma anormalidade na contracepção, não ter possibilidades para criar uma criança, entre outros entraves que não irão permitir um bom desenvolvimento à criança neste novo mundo, completamente diferente e bem mais exigente do que alguma vez se imaginou.  Acho que nao vale a pena estar a especificar o que quero transmitir com o permitir um bom desenvolvimento à criança, nao é necessario um berço de ouro. Digo isto pela demasia que representamos, há que criar uma geração que mais tarde trará mais algo benéfico a este mundo, o que é real e urgentemente necessário. Mas lá vou eu abordar outro assunto que não é para aqui chamado! Bem, que não sirva de meio de contracepçao urgente por puro desleixo daqueles que gozam o momento numa grande distração! Infelicidades acontecem, mas a nascença de uma criança numa fase prematura ou numa noite… Meus amigos! Já não há tempo para prometer um filho a Jesus Cristo, isto já vai alem da religião e se é possível remediar um possível mal pela raiz, que se faça. Já conheço alguns casos infelizes, que não tiveram esta hipótese e é triste. A mulher tem todo o seu direito em mandar na sua barriga. Tal e qual como nós mandamos na barriga dos animais, afinal pisamos todos o mesmo planeta. Há muita coisa a abortar, neste mundo irregular.

Jaime Garret

Sem comentários:

Enviar um comentário